quarta-feira, 18 de julho de 2012

Big Face Dog, T-shirts de raça 3D

Big Face Dog, T-shirts de raça 3D, é um produto exclusivo da empresa Jafama, falámos recentemente com o responsável desta ideia em Portugal, que para além de fazer parceria com a Passos Caninos falou brevemente em relação a este produto.

A grande questão seria como surgiu a ideia destas t-shirts de raça 3D e quais as grandes metas a cumprir num futuro próximo?
Estas t-shirts pretenderam apresentar ao mercado algo diferente de tudo o que se faz habitualmente em t-shirts, são modelos de diversas raças de cães, arrojados, com impacto pois produzem algum irrealismo no resultado final (ainda que ao vivo seja bem melhor do que se poderá ver nas fotos do site) e com uma pequena nuance, não acessivel a todos no preço para garantir alguma exclusividade.
Neste momento temos um desafio pela frente, estamos a fazer um levantamento das raças portuguesas, e é nosso objectivo produzir as mais representativas, como o serra da estrela, o cão de água entre outras, o que acontece é que temos de ter um mínimo considerável de interessados que nos permitam solicitar a produção de t-shirts Big Face Dog Português, para tanto solicitamos a colaboração de todas as pessoas, no sentido de se pronunciarem sem quaisquer compromissos no eventual interesse de adquirirem uma t-shirt Big Face Dog PT num inquérito que estamos a fazer, e que poderão participar aqui.. Inquérito de raças portuguesas Big Face Dog.


Como posso adquirir uma T-shirt Big Face Dog 3D?

Muito simples, dirija-se ao site da Big Face Dog e clique em baixo no rectângulo onde diz "Encomendas Big Face Dog".
O envio é feito por correio à cobrança, o IVA e portes estão incluídos no valor.

Nota Importante: Uma vez que estas t-shirts são produzidas nos EUA e os tamanhos não são compatíveis com os da União Europeia, sugere-se solicitar um tamanho abaixo, existindo sempre a possibilidade de efectuar a troca desde que a t-shirt se encontre em perfeitas condições.


Saudações caninas,

André Moreiras
Passos Caninos

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...