sexta-feira, 18 de maio de 2012

A nossa nova rubrica no blogue: O Diário da Blanca

Este Sábado vou buscar ao Porto a minha nova cachorrinha... a Blanca dos Bigodes de Neve.

A Blanca é uma Schnauzer miniatura branca, muito reguila e muito brincalhona, que ainda estava dentro da barriga da sua mãmã e cá em casa já sonhávamos com ela após termos conhecido o Canil Vale da Rocha que tem o afixo "Dos Bigodes de Neve" (http://schnauzer-valedarocha.blogspot.pt) do meu amigo Daniel Silva. 

Após alguns meses finalmente chegou o dia para o começo da minha aventura Schnauzer e vou lançar uma nova rubrica no blogue chamada "O Diário da Blanca", onde irei relatar o dia-a-dia da minha bébé, com muitas curiosidades, dicas de cuidados a ter, a sua socialização e a minha parte favorita, o adestramento! ;)

Agradecimentos:
Ao Daniel Silva e à sua esposa Renata, eu e a Catarina agradecemos a disponibilidade, simpatia e especialmente a vossa dedicação a esta raça que é muito querida e extremamente inteligente.


Um abraço,

André Moreiras
Passos Caninos


3 comentários:

  1. Parabéns pelo novo membro da família e pela nova rubrica.

    Uma boa viagem até cá (Porto)

    Um beijo,
    Joana&Lucas

    ResponderEliminar
  2. Desejo em nome do nosso Canil Vale da Rocha, a melhor das experiências e vivências com um Schnauzer! Conseguimos obter, mais uma vez, uma ninhada de exemplares exímios para as várias necessidades de cada um dos nossos amigos, neste caso, para responder ao solicitado pelo André, uma cadelinha magnifica para treinar, educar e cuidar, para o mundo do Agility e concursos, não esquecendo que será uma óptima cãopanheira do André e da Catarina! Obrigado pelo carinho e confiança depositada em nós!

    ResponderEliminar
  3. Olá amigos,

    Muito obrigado pelas vossas mensagens.. a Blanca acima de tudo vai ser a nossa menina lá em casa, e como donos vamos ter que a incentivar a ter actividades para poder gastar energias e ser uma cachorrinha mais feliz.. vai ser uma grande aventura! hehehehe, mas estamos preparado para isso.

    Cumprimentos,

    André Moreiras
    Passos Caninos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...