segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Summerdogcamp 2012

Eu e a Blanca estamos a frequentar o Summerdogcamp 2012, uma excelente experiência com muita aprendizagem incluída através de formação teórica e prática para quem adora os seus cães e quer treiná-los positivamente.
Tive o gosto de conhecer o Mestre Fernando Silva da Educacão, que sempre com muito boa disposição atenciosamente responde a todas as questões colocadas.
Um grande abraço para ele e um bem haja para o seu staff da Educacão por toda a organização deste evento.
Fica aqui um breve vídeo que eu fiz do Mestre Fernando Silva, acerca de como efectuar o "Junto" usando a técnica de clicker.
E também para quem quiser conhecer o Blogue da Educacão, fica aqui o  

Saudações caninas,

André Moreiras
Passos Caninos

2 comentários:

  1. boa tarde sr. Andre.Descobri hoje por acaso o seu site e gostei muito, tanto que decidi partilhar consigo o meu problema, que sinceramente nao sei como contorna-lo. Tenho um dogue argentino, tem 5 anos e ate hoje nao tive problemas com ele. E bastante sociavel com as pessoas mas nao tanto em relacao aos caes. Ir com ele a rua passou a ser para mim um grave problema, pois criei uma fobia enorme em relacao aos outros caes. Passo mal e estou sempre bastante tensa na hora do passeio dele o que acaba por ser malefico pois nunca fica bem passeado e tudo isto e causado pelos caes abandonados que por aqui andam e geralmente em matilha e depois temos os caes com donos que passeiam soltos. O ano passado o meu cao foi mordido e a partir dai nunca mais recuperei deste medo. Eu sinto que o meu cao e feliz mas falta lhe o exercicio e os passeios e eu sei que nao sou capaz de lhe dar isto. Gostaria de saber qual a sua opiniao e o que posso fazer ou quem procurar para ultrapassar isto. Obrigado e fico a espera da sua resposta. Teresa Simoes

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa,

    Uma vez que o seu contacto está como "anónimo" no blogue eu não sei como contactá-la de volta. Peço-lhe que nos envie um email para podermos resolver essa situação... O nosso email é passos.caninos@gmail.com

    Saudações caninas,

    André Moreiras
    Passos Caninos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...